Comissão Técnica do PDUI debate formação de grupos de trabalho específicos

A Comissão Técnica (CT) do Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado da Região Metropolitana de São Paulo (PDUI-RMSP) voltou a se reunir, na última quarta-feira (18), para se atualizar sobre o processo de desenvolvimento do Plano. A reunião aconteceu na Sala Plenária, no 9º andar da Associação Comercial de São Paulo, localizada na Rua Boa Vista, 51, Centro.
O foco principal da reunião foi a formação de grupos de trabalho específicos. A CT foi informada sobre as primeiras reuniões do grupo específico de macrozoneamento, que discute a organização das diversas áreas de interesse comum à RMSP, a partir da pactuação de diretrizes orientadoras para ocupação do território. Foi proposto que a o grupo de governança seja criado em junho.
Os integrantes da comissão sugeriram ainda que fosse criado um grupo específico de gerenciamento, em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), para que todos os tramites legais sejam cumpridos corretamente.
A reunião também discutiu assuntos como a eleição dos novos presidente e vice-presidente do Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana de São Paulo, que acontecerá na próxima segunda-feira (23), às 10h. Além da preparação da pauta para esta reunião de eleição, foi debatida a agenda de reuniões de 2016 e estipulado que o texto-base para o primeiro caderno de propostas seja aprovado na próxima reunião da CT, prevista para 15 de junho.

Deixe uma resposta

1 Comentário

  1. HRoger HRoger
    16 de janeiro de 2017    

    Quando será a proxima Comissão Técnica do PDUI? Gostaria muito mesmo de ter informações de como estar participando dos eventos. Sou de SP capital e microempreendedor e gostaria muito desta oportunidade de assistir a promixima comissão.