Proposta 168 – PLANO DE INVESTIMENTO PARA A PRODUÇÃO DE ÁGUA NAS ÁREAS DE MANANCIAIS DA REGIÃO

NÚMERO DA PROPOSTA: 168 (cento e sessenta e oito)
DATA DE ENTRADA: 28/07/2016
INSTITUIÇÃO: Consórcio Intermunicipal dos Municípios da Bacia do Juqueri – CIMBAJU

1. Elisabete Elisabete
    13 de agosto de 2016

No quarto item, para que se possa evitar a corrupção que não podemos fechar os olhos e dizer que não exista, é necessária que a fiscalização seja Integrada, IBAMA, ICMBIO, fiscais Ambientais Municipais, Policia Florestal, Munícipio, Estado, e as informações de todos os processos sendo de denúncia anonima ou não ser preservadas os dados e o restante do processo com informações abertas para todos terem acesso.
    O nome e todos os dados do denunciante deve ser preservado pois, o mesmo muitas vezes se sentem acuados, perseguidos e ameaçados.