Mairinque participa de reunião do Conselho de Desenvolvimento da RMS

Durante o evento, estiveram presentes representantes de aproximadamente 30 municípios que compõem a RMS

O município de Mairinque, representado pelo Secretário de Desenvolvimento Econômico, Manoel Carlos Justo e pelo Chefe da Divisão de Capacitação Profissional e Inovação Tecnológica, Eduardo Pereira, participou na quinta-feira (26) da reunião do Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Sorocaba, realizada na cidade de Itu.

Durante o evento, estiveram presentes representantes de aproximadamente 30 municípios que compõem a RMS, no intuito de discutir o Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado (PDUI) e apresentar o Projeto de Ambientação pela Fundação Toyota e da Expo CIEE (Centro de Integração Empresa Escola) 2018.

Outra definição decorrente dessa reunião, foi a reeleição de Guilherme Gazzola, prefeito de Itu, e de José Tadeu de Resende, prefeito de Piedade, como presidente e vice do Conselho, respectivamente.

O Secretário Manoel enalteceu a importância dessa reunião no fortalecimento das relações entre os municípios da Região. “Os encontros são importantes para traçarmos um plano de desenvolvimento para Região Metropolitana de Sorocaba, que considere as peculiaridades de cada município”.

Jornal da Economia/JE Online
01/08/2018 às 09h22min – Atualizada em 01/08/2018 às 09h22min

Link: https://jeonline.com.br/noticia/14646/mairinque-participa-de-reuniao-do-conselho-de-desenvolvimento-da-rms

Deixe uma resposta

Nenhum comentário ainda